Compartilhar

Valorização do m² em Camobi

Camobi sempre foi um bairro forte e promissor para a cidade de Santa Maria. Mas atualmente, com a chegada de novos negócios para esta região, a valorização do m² de tornou inevitável.

A construtora COASE investe no bairro a mais de 10 anos e desde lá, já via nele um potencial de crescimento superior as outras regiões da cidade. Não só pela Universidade e a Base Aérea, que sempre fizeram do bairro um investimento seguro, mas tbm pela qualidade de vida que ele proporciona. Os “Camobienses” são bastante bairristas e calorosos, e consumiram grande parte dos produtos e serviços locais, fazendo a economia girar e gerando empregos.

E é por isso que o m² se valoriza cada dia mais. Muitas pessoas que moravam no centro, mas trabalham em Camobi ou nas proximidades, estão virando nossos clientes. Eles estão cansados do transito, barulho e insegurança e estresse que o centro de Santa Maria proporciona.

Além disso, Camobi conta com ótimos supermercados, postos de saúde, grandes lojas de varejo, gastronomia e entretenimento. Isso é mais qualidade de vida para o morador e retorno seguro e rentável para o investidor.

Se você quiser conversar mais sobre a compra de um imóvel em Camobi, estamos a disposição para tirar suas dúvidas.

Até breve.

Deixar um Comentário

Please enter your Nome.
Please enter Email address.
Informe um endereço de email válido.
Informe sua mensagem.