Compartilhar

Motivos para investir em CAMOBI

  1. Imóvel diferenciado

Trabalhamos com 3 tipos de imóveis: Médio e Alto padrão e também nossos imóveis que se enquadram no Programa Minha Casa Minha Vida. Todos eles tem em comum a mesma qualidade e acabamento diferenciado, que são o grande destaque da empresa. Todos os empreendimentos possuem elevador, gás central e medidor de água individual.

2. Localização

Considerado um dos bairros mais seguros de Santa Maria, nossos imóveis são todos construídos em localização privilegiada no bairro Camobi.

À exceção do Centro, Camobi é o único bairro que tem infraestrutura completa, com prestação de serviços em saúde, educação, alimentação, bancos, imóveis, entre outros. O comércio do bairro está em expansão.

3. Valorização do imóvel

Por estarem situados em localização privilegiada e possuírem ótimo acabamento, asseguram liquidez para a venda e para locação, em vista da alta demanda.

4. Condição de pagamento

A COASE é a única construtora de Santa Maria que faz parcelamento da entrada direto com a construtora.

 

Somos uma construtora local e idônea que tornou o bairro Camobi sua principal área de investimento, contribuindo para o crescimento da economia local, gerando empregos e colaborando com ações sociais e de sustentabilidade. Há mais de 12 anos trazendo credibilidade e segurança na hora da sua compra.

Vem para Camobi. Vem para a Coase.  

Deixar um Comentário

Please enter your Nome.
Please enter Email address.
Informe um endereço de email válido.
Informe sua mensagem.