Compartilhar

6 vantagens de adquirir seu imóvel na planta

Comprar um imóvel pode ser um dos momentos mais emocionantes na vida de uma pessoa, mas para isso você precisa conhecer a construtora em que pretende investir para o seu sonho não virar um pesadelo.

Sair do aluguel e se tornar proprietário traz muito mais equilíbrio e segurança financeira. Comprar um apartamento na planta é uma alternativa mais viável e inteligente.

Confira as 6 vantagens que separamos para você:

1 –  PREÇO ACESSÍVEL 

Um apartamento na planta certamente tem um preço mais acessível do que um imóvel pronto. A Coase Construtora trabalha com flexibilidade e oferece boas vantagens para os seus clientes.

2 –  VALORIZAÇÃO DO IMÓVEL 

Uma das maiores vantagens de comprar um apartamento na planta, é que no momento da compra seu imóvel tem um valor menor e depois de pronto ele pode valorizar de 30% a 40%. Seus ganhos podem ser grandes optando por investir em Camobi, local de atuação da Coase, pois é um bairro com um grande potencial de crescimento e economicamente sustentável.

3 –  INSTALAÇÕES MODERNAS

Apartamentos na planta contam com instalações modernas,afinal tudo acabou de ser erguido do zero. Apartamentos reformados podem trazer riscos de “problemas escondidos”, assim, você não precisara se preocupar com manutenções como elétrica, hidráulica e acabamentos por muito tempo. Além disso, possuem melhor integração de espaços, planta condizente com o estilo de vida atual e vaga na garagem que são alguns dos pontos que são atendidos em construções atuais.

4 –  ALTA LIQUIDEZ 

Apartamento na planta pode ser considerado um investimento de alta liquidez no mercado imobiliário. É um setor seguro e esta alternativa é altamente vantajosa, pois existe uma procura imensa por unidades modernas e sem vícios ou problemas ocultos. Se você acertar na localização e se o imóvel tiver uma boa planta, não será difícil negociá-lo diante de qualquer imprevisto financeiro.

5 –  FACILIDADES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Condições de pagamento certamente é um aspecto com grande relevância quando você compra um apartamento na planta. O comprador pode negociar diretamente com a construtora e isso significa muito menos burocracia para conseguir quitar o valor e também mais flexibilidade ao cliente.

6 –  PRAZO PARA MUDANÇA

Quando você investe em um apartamento na planta, você sabe que só receberá as chaves ao final da obra. E esse aspecto pode ser muito positivo, pois confere ao comprador um tempo maior para que ele programe sua mudança.

 

Portanto, comprar um apartamento na planta é uma alternativa moderna e altamente lucrativa que pode ser a opção ideal para quem está em busca de um imóvel prático e que não trará maiores preocupações por muito tempo!

 

Entre em contato e conheça todos os empreendimentos na planta que a Coase tem para você.

Coase Construtora, É tempo de construir sonhos! 

 

Deixar um Comentário

Please enter your Nome.
Please enter Email address.
Informe um endereço de email válido.
Informe sua mensagem.