Compartilhar

Mais uma comodidade para os novos clientes COASE

Analisando os anseios de nossos clientes e as novas tecnologias de mercado, vimos a Manta Acústica se tornar um dos pontos mais importantes de nossos projetos.

Recentemente, o nível de exigência dos clientes no mercado da construção civil aumentou consideravelmente, e em meio a tantas mudanças, é preciso evoluir e melhorar sempre. Esta questão sobre o conforto acústico das edificações, está nos fazendo repensar toda a estrutura de nossos projetos arquitetônicos/estruturais, e analisarmos o uso correto de materiais atenuadores de som. Tudo isso, para entregar à nossos clientes uma moradia digna com o conforto acústico adequado.

A COASE está implantando a Manta Acústica Multinova, um material de alto padrão que atenua ruídos aéreos e de impacto, sendo instalada no sistema de pisos internos. Quando instalado sobre a laje, isola o contra piso do contato com a estrutura portante do prédio, evitando a propagação do ruído de impacto, que é originado por quedas de objetos e passos no piso do apartamento superior. Atenua também sons provenientes de vozes e outros ruídos que se propagam pelo ar (ruídos aéreos). Esta Manta Acústica atende aos requisitos da norma técnica de engenharia, que estabelece parâmetros mínimos de desempenho acústico dos pisos de edifícios habitacionais.

Estamos em constante estudos e avaliações para melhorar nossos desempenho em todos os aspectos, proporcionando enfim, um resultado cada vez melhor para nossos clientes.

Deixar um Comentário

Please enter your Nome.
Please enter Email address.
Informe um endereço de email válido.
Informe sua mensagem.